Matilde_moranguita

Saturday, November 18, 2006

O truque da Mariana





Com uma cara tão bonita como a da Mariana Monteiro, não é preciso muito para ficar ainda mais bonita! Mas a Mariana sabe tirar parte dos seus lábios grossos e usa um simples gloss... Nos olhos, a nossa bela moranguita só usa rímel que gira!

Es menina linda tem mts truques! Mas é mt simpáctuca amiga, leal, querida e mt protectora dos seus amigos! COMO ELA DISSE ONTEM " PESSOAL ADORO-VOS MESMO! SÃO A MINHA VIDAH! PRINCI+ALMENTE AKELA MENINAS ALI! MATILDE TE AMOOO! EM 1º LUGAR OS AMIGOS E A FAMILIA E DEPOIS O RESTO !"

eu tava snetada num puf com a dih e cm a juh e fomos lá abraça-la adoramos-te kidah!

5 Comments:

Blogger Moranguita said...

Oi, ya tb axo k ela é mt girah e kidah..
Tens muitas fotos dela .. :D

=) Fika bem e comenta o meu

Parabens mariana!!

8:51 AM  
Blogger Moranguita said...

Oiiixx!!
Brigadao pelo comentário..
Ja vi k tu e Mariana parecem irmãs!
Tem tudo em comum!! é fixe ter rastas?? Axo mt kurtido..
Va manda-lhe os parabens por mim..
Comenta o meu bj Fika bem

12:32 PM  
Blogger Moranguita said...

Oi.. tu tb es uma pexoa mt bacana..
tb tou a adorar conhecer-te ,d eves ser bem fixe.. :D
Passaram o dia de anos dela juntas né?? Voces sao inseparaveis.
:D Brigado pelo comentario,
continua comentar =)

1:05 PM  
Blogger Moranguita said...

PS - Podes pedir á dih, á juh ou a mariana para comentarem o meu blog kuando kizerem..
tou desejosa k elas possam comentar, era 1 sonho pk xou mttt fa delax..

1:08 PM  
Blogger ICEGIRL2 said...

Tou a ficar assustada!
Disse alguma coisa que não devia no meu blog?
É que ninguem comenta, tou a ficar preocupada!

Tas xateada comigo?

10:29 AM  

Post a Comment

<< Home