Matilde_moranguita

Saturday, November 11, 2006


O ar doce não deixa perceber que, à primeira vez, estamos perante uma das vilãs da quarta série de “Morangos com Açúcar”, onde interpreta Tânia Lobo, de 17 anos. Na vida real, ela chama-se Teresa Rolla, tem 20 anos, é natural de Vila Nova de Gaia e estudante de Comunicação Social na Faculdade Fernando Pessoa, da Universidade do Porto.

Algum dia pensas-te em trabalhar como actriz?
Teresa Rolla: A ideia de trabalhar como actriz não me era estranha, até porque a área nunca me foi distante e sempre senti um certo fascínio por representar.

Este pode ser o início de uma carreira?
T.R.: Pode, mas ainda é muito cedo para falar sobre isso, até porque terminar o curso de Comunicação Social sempre foi o meu objectivo. Espero cumpri-lo!

Além do curso, o que mudou mais na tua vida?
T.R.: A mudança de cidade. É aí que sinto a verdadeira mudança de vida.

Custou muito vir viver para Lisboa?
T.R.: Nos primeiros tempos, custou muito. A ida para os “Morangos com Açúcar” foi completamente inesperada e num espaço de três dias tive de mudar-me para Lisboa.

O que tem sido mais difícil nesta fase?
T.R.: O mais difícil foi, sem dúvida, a adaptação à cidade nos primeiros tempos. Agora começa a ser a falta de tempo. São muitas horas de trabalho e a vida própria anula-se um bocadinho.

O que gostas de fazer quando não gravas?
T.R.: Sair em Lisboa e conhecer sítios novos, apanhar sol, ler, dormir, sair com amigos e divertir-me. E quando o tempo permite, ir ao Porto, claro.

Já fizes-te novos amigos na novela?
T.R.: Tenho pessoas de quem gosto muito. Espero que seja se o início de grandes amizades.
Agrada-te ser a má?
T.R.: No início não gostei muito da ideia. Assustou-me saber que ia ser a má e que ia ser vista como tal pelas crianças. Agora gosto muito de fazer o papel, ter todas aquelas discussões, poder explorar características que me são estranhas a mim. É muito giro!

6 Comments:

Blogger ICEGIRL2 said...

Mto fixe!
Eu tou a ficar sem palavras! Já não consigo explicar o que sinto quando cá venho!

A
D
O
R
O!


JOKAS!

10:34 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

joana: ok! depois vou lá!

icegir2: obrigada, mt mt obrigda! es mt kidah!

11:28 AM  
Blogger Moranguita said...

Oi, podes pedir á diana chaves para comentar o meu blog?
Eu ia adorar!!!!por favor... era 1 sonho para mim..
Se sim bgd..

Fika bem :D

O blog ta lindo.. comenta o meu

12:14 PM  
Blogger Moranguita said...

OBRIGADÃOOOOOOOO!!!
asério és a maior...
deves ser uma pexoa mt kurtida..
bgd..

1:19 PM  
Blogger Moranguita said...

desculpa la tar a xo a xatear.. mas tu conheces kem dos moranguitos?

1:20 PM  
Blogger ICEGIRL2 said...

Oi!
Obrigada por me avisares de que não era ela! Tou um bocado triste, mas passa-me!
Dsclpa se tiver a ser xata, mas achas que lhe podes pedir pa ela ir lá comentar?
Se não der deixa lá! Quando tiveres com ela diz-lhe que a adoro!


JOKAS!

2:39 AM  

Post a Comment

<< Home