Matilde_moranguita

Wednesday, November 15, 2006

Xico Adam estáras sempre comigo!

" Não há quem bata o Dino"




Nome Completo: Francisco Amaro Rodrigues Adam
Data de Nascimento: 13 de Agosto de 1983
Nasceu em: Lisboa
Signo: Leão
Três coisas para ser feliz: Bem estar, Amigos e Amor
Prato Favorita: Peixe grelhado
Bebida Favorita: Água
Cor Favorita: Azul e Amarelo
Clube do coração: Sporting Clube de Portugal
Cor Favorita: Laranja
Filme: 'A Vida é Bela' e 'Gato Preto, Gato Branco'
Actores: Inês Castelo-Branco e Diogo Valsassina
Um poder especial que gostava de ter: Voar
Grupo de música favorito: D'ZRT
Maior medo: "Tentar voar e não conseguir..."
Quem mais adora na vida: "Os meus pais!"
O que te tira do sério: A mentira!
Melhor momento da vida : O dia em que nasci
País do coração: Portugal :)
* Agora podex voar meu anjo!

F - foste
R - realmente
A - alegre
N - notável
C - criativo
I - inesplicável
S - simples
C - caloroso
O - óptimo

A - amigo
D - determinado
A - actor
M -
MORANGUITO!

Sempre com um sorriso na cara!! Tenho mts saudadinhas tuas... adoro-te! Promete que não te vais perder, estejas onde estiveres estamos contigo!: ) Não te esqueças de olhar por nós! Eras uma bom amigo! E sempre me divertiste muito adoráva-te!!!! kidito! te amoo mesmo! cmo tu custumavas dizer: tásse bem!!!!!

ADAM ESTÁS CONOSCO!

ADORO-TE!

Tua alegria não será esquecida.
Sei que não queres tristezas entre nós.
Eras um exemplo para agarrar a vida,
Meu puto acredita estarás sempre entra nós!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home