Matilde_moranguita

Sunday, November 12, 2006

XICO CÔRTE REAL "Martim Silva Reis"

Tal como a irmã Luísa, Martim teve sempre uma vida desafogada junto das classes média e alta. Estudante do curso de Gestão e surfista profissional. Inteligente, estudioso, altamente competitivo, vaidoso, convencido e egoísta, acabando por cair no exagero da sua auto confiança. Mas Martim está muito marcado pelo desaparecimento do pai, seu grande herói. Essa insegurança que está no seu subconsciente virá ao de cima quando estiver dividido entre o desafio lançado por Gonçalo (no surf) e o desafio lançado por Vasco de continuar a ser o melhor aluno do curso de gestão. Martim aparentando ser um campeão, é no fundo fraco psicologicamente. Em relação à família, Martim tem uma relação difícil com a irmã, Luísa, uma excelente relação com Gonçalo que se vai deteriorando ao longo da trama e uma boa relação com Vasco que se vai tornar tensa ao aceitar o patrocínio de Gonçalo. Aos primos, Vasquinho e Carlota, não liga nenhuma e o seu grande porto de abrigo, é a avó, Raquel. Os seus objectivos passam por ser um grande campeão de surf, ter a melhor miúda e ser um fantástico homem de negócios.

depois digam se o texto se vê ou não ok?

bjs! W@T!LDE***

5 Comments:

Blogger Moranguita said...

Tens uma grande sorte miudah.. Conheces mt gente..
Ke fixe.. podes pedir a alguns deles para comentarem o meu blog XFF
Por favor.. eu adoro ax perxonagens..se sim bgd :D

6:42 AM  
Blogger ICEGIRL2 said...

Oi!
Dsclpa! Se calhar fui mto xata!
Mas deixa lá! Se ela não puder comentar no meu blog deixa lá, eu não me importo!

JOKAS!

8:52 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

Respostyas

Já vos respondi a todas nos vossos blogs! Mas tenho umas coisas a dizer:

moranguita: Yah... mas sabex voces, como os querem muito conheçer-los (eles são os vossos idolos) sentem-me como uma pessoa cheia de sorte! Eu acho que sou uma rapariga de sorte pelox amigos que tenho! Mas para mim eles são umas pessoas normais! Já conheçia a mariana desde miuda e por isso vejoa da mesma forma quando ela não entrava nos mca! Mas calro que para voces é diferente e eu entendo isso! pOR ISSO É QUE VOS TENTO AJUDAR MAS ÁS VEZES NÃO DÁ! SORRY SE FALHO EM ALGUMAS COISA MAS ÁS VEZES É IMPOSSIVEL! Bjx!

JOANA: Ele é mt giroh.. mas principalmente é gente kurtida e á maneira!

icegirl2: oi kidita não es nd chata.. vai o comentário que fiz no teu blog!

11:53 AM  
Blogger Moranguita said...

Obrigadah.. eu tou desejosa para ela comentar!! Tou mttt feliz..
Tb acho k a mariana é uma pessoa espectacular..

Continua a comentar ;D

12:26 PM  
Blogger ICEGIRL2 said...

Já vi o teu comentário!
Obrigada!
Já te respondi!
O blog tem umas novidades semi-tristes! Vai lá ver, axo que te interessa!

9:39 AM  

Post a Comment

<< Home