Matilde_moranguita

Sunday, December 31, 2006

Ultimo post antes do fim do ano***



Oi pessoal** só volto a postar para ai no dia 3 no minimo pk não sei se con sigo antes*
Bjx*

Um desejo para vocês:
Que entrem em 2007 com um enorme sorriso na cara! Q ue concretizem todos os vosos sonhos , que nunca desistam deles, nem de nada na vida que queiram muito* Se não for á 1ª tentem novamente* não podem é desistir***
Bjx pessoal!
Ah...Sejam felizes! Com F grade***

Matilde***

Um de sejo para os meus amigos:
Que entrem em 2007 com um enorme sorriso na cara! Q ue concretizem todos os vosos sonhos , que nunca desistam deles, nem de nada na vida que queiram muito* Se não for á 1ª tentem novamente* não podem é desistir***
Bjx pessoal!
Ah...Sejam felizes! Com F grade***

Adoro-vos e mnunca mas nunca me esqueçerei de vocês***São as estrelinhas que iluminam a minha vidah* espero que nunca se apaguem* Bjx*

MaTiLdE***

PS: O desejo é igual para os dois mas no fim acrescentei uma coisinha ao desejo para o pessol amigo! Vocês tb são amigos mas claro que eles são mt mais** mesmo assim tou a adorar conheçer-vos*

7 Comments:

Blogger MaTiLdE_*** said...

Eu já andei com uma pessoa dos mca, como te disse na outra responta agoraneste preciso momento prefiro não confirmar nem desmentir se ando com alguem e lá!
Bjx*

8:38 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

mas se um dia calhar eu digoh! não ando por ai a dizer que ando com este ou com akele mas tb não ando a possra para fotox* Se cahar calhou!

8:39 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

Não quer duizer que eu ande ou não com alguem dos MCA! Disse akela expres~são: " Não ando a posar para as fotos" era só uma maneira de dizer que não ando ai a dizer que namoro com este ou com akele! Se alguem me vir com alguem não vou andar a esconder-me mas nºao ando ai a dizer com quem namoro!

9:13 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

Por causa de qual xena?

bjx*

9:15 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

Eu gost mt dele!Mas prefiro ficar caladinha e ando com ele ou não ou se andei com ele ou não!

Bjx*

E BOM ANO!

4:18 AM  
Blogger Carolinne Seven said...

Ola
era so pa dizer k faço anos dia 2 de Janeiro! Faço 12 aninhus!

JOKAS!

9:03 AM  
Blogger Moranguita said...

Oixxxx... tudo bem???

:D o teu blog ta mt giruhh.. espetacular como sempre
COMENTA O MEU ;)

Bom ano 2007 para ti tbm espero k os teus desejos 2007 se realizem!
;) BJ ********
Parabens ao blog

10:00 AM  

Post a Comment

<< Home