Matilde_moranguita

Tuesday, December 26, 2006

O natal da Inês (Natacha - moranguita do mês)


A Natacha de "Morangos com Açúcar" ficou triste quando percebeu que o Pai Natal não existia."Apanhei uma desilusão quando descobri que era o meu pai.."Inês não gosta de bacalhau cozido por isso, a mãe prepara-lhe bacalhau com natas.Quanto aos doces prefere azevias.

fonte: foto - já tinha passou-me a inês mas tb está na net***

texto: está em vários sites*

Então pessoal como correu o vosso natal??

o meu correu muito bem****

Bjx*

Matilde***

6 Comments:

Blogger Carolinne Seven said...

Ola
O blog continua e vai continuar 5*****
Pa semana faço 12 aninhuhs! Tou ansiosa!
JOKAS!
ICEGIRL

1:59 PM  
Blogger Moranguita said...

Oi... td bem???

Este blog ta *************


smp a bombar

OBRIGADISSIMA POR TERES PEDIDO A JUH PA COMENTAR O MEU BLOG
;)comenta tbm

2:09 PM  
Blogger Moranguita said...

Oi... td bem???

Este blog ta *************


smp a bombar

OBRIGADISSIMA POR TERES PEDIDO A JUH PA COMENTAR O MEU BLOG
;)comenta tbm

2:09 PM  
Blogger ICEGIRL2 said...

Oi!
A foto ta girissima, e o texto tbem!
Olha, precisava do teu mail para mandar os premios dos concursos!
JOKAS!

5:27 AM  
Blogger Moranguita said...

oi.. o meu tbm foi mt bemm...

tiveste com alguem dos morangux no natal?

10:25 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

Respostas:

joana: o meu tb correu bem! Ainda não sei nd mas muitos vão passar com a familia ou então com amigos mas não é aki em lisboa*** mas ainda n sei!

icegirl: ok eu depois dou-te os parabes..tens é que dizer o dia*

moranguita: de nd kidah* não.. no natal estive com a minha familia no Porto*** depois é que estie com a mariana e mais algumas personagens* mas o natal foi passado com a minha failia que ADORO*

icegirl2:olá*** qual concurso???

11:44 AM  

Post a Comment

<< Home