Matilde_moranguita

Friday, December 22, 2006

Já está*** Acho que não me esqueçi de ninguem***




Oi***
Eu combinei com elax hj comentarem nos vossos blogs para as prendinhas de natal e acho que não me esqueçi de ninguem... se me esqueçi digam! Espero que tenham gosta das pendinhas de natal** Espero tb que tejam cido MEGA ESPECIAIS***

PS: se ainda não estiver comentario no vosso blog esperem até amanhã*** se não digam-me.. pode ser que me tenha esqueçido*

PS1: se quiserem saber quem dos moranguitso comentou nos blogs... não vou passra o cometário por isso se quisrem veros comenta´rios vão aos blogs...

http://morangadas4ever.blogspot.com/ - jessica athayde

http://joanatvi.blogspot.com - Marlene pereira

http://morangadascomchocolate.blogspot.com/ - Diana Chves

http://morangos-serie4.blogspot.com/ - Joana Duarte

http://morangoviciada.blogspot.com/ - Mariana Martinho (era para ser a gémeas mas a margarida não pode***)

BJX***

MATILDE***

10 Comments:

Blogger ICEGIRL2 said...

oK! Eu fico a espera de um comentario delas!

JOKAS!

7:32 AM  
Blogger ICEGIRL2 said...

Oi Matilde!
Já vi o comentário da Dih!
Adorei! Es d +!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SUPER AMIGA!!!!

Agradece-lhe por mim, pf!

JOKAS!

7:44 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

oi* já cometou* bjx*

7:44 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

DE NADA KIDAH***

BIGADAH**

CALRO QUE AGRADEÇO! lOl
JOKITAX*

7:48 AM  
Blogger ICEGIRL2 said...

OLa!
Vi um comentario teu no meu blog, mas n pediste nada para pendinha de natal!
Pede pf! Eu gostaria de fazer algo por ti este natal!

JOKAS!

8:14 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

Ok! Eu digo-lhes depois** de todas***
bjx*

8:43 AM  
Blogger Carolinne Seven said...

Ola
Ja vi o comentario da mariana martinho! EU ADORO AS MANINHAS! ADORO-TE MIGAH!
Agradece-lhes por mim, pf!
Jokinhas!
ICEGIRL±

2:36 AM  
Blogger ICEGIRL2 said...

As prendinhas de Natal já estao publicadas! Espero que gostes da tua!

2:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

adoro mt mt mt mt mt o teu free matilde ta mesmo espctacular lindo estraordinario!
ja falei ctg varias vezex no msn e achote uma pexoa bastante simpatica e mtttt kida****
ADORO-TE MATILDE!

a melhor prenda de natal ke me podias dar era ke a marlene viexe comentar no meu freefotolog ke é : www.freefotolog.net/muragada
gostava mesmo mtttttt =) pkp adoro a marlene pereira bjs fika bem

PS: crie este blog xo para poder vir comentar no teu pk n vou por la fotos n é por n crer max pk n tenho tempo o free ja me ocupa o tempo todo ta kida!
bjs espero ke me conxigas dar a prenda de natal bigada

4:21 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

Olá** passa por aki mais vezes vou já tartar disso***

LoL*** não sei se é hj ou não mas eu depois divyulgo o teu free e digo-lhe iss ok?*** bjx*

5:01 AM  

Post a Comment

<< Home