Matilde_moranguita

Thursday, December 21, 2006

Especial natal***

RITA PEREIRA***



Árvore e Presépio

Mas não penses que, para a Rita, o Natal são só as prendas...nada disso! Para ela, o mais importante é mesmo o facto de, nessa noite, a família se reunir toda. «Jantamos juntos, fazemos muitas brincadeiras, é sempre especial...», contou ela. O que também não pode faltar é a àrvore de Natal e o presépio. «Lá em casa, há sempre as duas coisas, e como o meu pai trabalha em artes é ele que faz o presépio com todos os pormenores!».

A Melhor Surpresa!

As recordações que a Rita guarda dos natais de quando era pequena, são todas muito boas...«A minha irmã era uma cuscuvilheira e espreitava as prendas que estavam debaixo da àrvore. Eu gostava de saber, mas ao mesmo tempo, também queria ser surpreendida!». Uma das melhores surpresas que ela teve foi aos 15 anos, quando recebeu uma bola de basqueteol oficial. «Adorei receber aquela bola, e ainda hoje ando sempre com ela no carro! Fiquei tão orgulhosa!!!». Neste Natal, a melhor prenda que a Rita podia receber era uma viagem, de preferência à Polinésia Francesa!!! Mas o mais importante mesmo é «ser feliz e...que a Estrelinha continue a ter o sucesso que teve até agora!», confessou ela.


SARA PRATA***


Recordação

A Sara Prata tem uma recordação muito gira do Natal de quando era pequena...o avô dela fazia uma pirâmide gigante com as prendas!


TERESA ROLLA***

Pai Natal

"Chorei quando descobri que o Pai Natal não existia".


JOANA DUARTE***


Presentes especiais

A Joana adora a parte de decidir o quê que vai dar a cada pessoa e faz questão de pensar em algo especial para todos os seus amigos e familiares! É claro, que ela também gosta de receber presentes, mas para a Joana, o mais importante mesmo, é dar!!! Esta moranguita só tem pena de não ter uma vida maior...Ela gostava imenso de ter muitos irmãos, sobrinhos e primos para poder celebrar o Natal com mais gente, em vez de ser só com os pais! De qualquer forma, nunca perde a boa disposição...Afinal, o que conta não é a quantidade mas sim a qualidade!

DIANA CHAVES***

A mais sensível

Para a Diana, a época natalícia apela sempre para os sentimentos mais bonitos...E ela, que é super sensível, emociona-se facilmente com as demonstrações de carinho que recebe nesta altura...A nossa Dianinha não liga muito aos presentes, mas adora quando recebe alguma coisa feita de propósito para ela, mesmo que seja muito simples! O que conta é a intenção!

Bjx!
Matilde***

3 Comments:

Blogger ICEGIRL2 said...

Grande Post!
Mt fixe!

10:04 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

Respostax****

Joana: não, não foi tirada do teu blog****

NÃO ME ESUQEÇI**LOOL**N SEI BEM MAS EM BREVE***

BJX*

icegirl2: oi!! bigadah** Olha sabex akilo que eu disse " de icegirl não tens nada" não é perciso muares o nick pk tb já te conheçemos assim** era só para toda a gente perceber que es mt kidah***

BJX*

10:36 AM  
Blogger ICEGIRL2 said...

Pois, realmente eu tive apensar e acho que se mudasse depois as pessoas tinham de se habituar de novo (e eu tbem lol), por isso acho que n vale a pena!

JOKAS!

3:18 AM  

Post a Comment

<< Home