Matilde_moranguita

Sunday, December 17, 2006

Mariana Monteiro, a Mafalda de Doce Fugitiva!



"É neste projecto que posso provar alguma coisa".Mariana interpreta agora a rebelde Mafalda de "Doce Fugitiva", mas é com saudade que recorda "Morangos com Açúcar".Mas neste novo trabalho Mariana revela, "sinto mais pressão e exigência nesta novela, estão constantemente a avaliar o meu trabalho o que me deixa nervosa."Mas mesmo assim considera, "há mais profissionalismo nesta produção, apesar do ambiente ser igualmente bom."Apesar de não ser protaginista a novela ocupa-lhe muito tempo, sendo que o resto do tempo é aproveitado para descansar e para estar com os amigos!

PS: é só para saberes troll que se elex e elax disserem que sim estão a trair-me pk como te disse já lhes liguei, e contei-lhes o que se passava só que como somos tds bue unidos não sei se eles se vão conter mas pode ser que sim pk estão em directo*** até nunca*

PS1: Adoro-te Mariana! Ador-vos pessoal****

PS2: é só para sabrem que eu não muitas vezes ponho no blog coisas de revistas mas não pulico tudo o que sai na empremsa pk muitas vezes é coisas relacionadas com a vida pessoal dos meus amigas e como já dise num comentário de resposta a "troll" ( como é conheçida a doll, aki no blog) não ponho muitas coisas acerca da vida privada deles nem da minha, ponho algumas coisa não muitas!!! Bjx***

Matilde***

3 Comments:

Blogger MaTiLdE_*** said...

Respostas!

doll- olha sabex tb pk é que lhes telefonei a dizer para dizerem que não, Pk NÃO TE TENHO DE PROVAR NADA!!!!TU NÃO ES NINGUEM PARA EU TE TAR A DAR PROVAS, QUEM ACREDITA EM MIM SÃO OS MEUS VERDADEIRO AMIGOS OU OUTROS NÃO ME VOU PREOCUPARA A TENTAR QUE VOCÊS ACREDITEM! PK EU SEI O QUE SEI E SEI QUE SOU AMIGA DOS MEUS AMIGOS (TANTO PESSOAL DOS MORANGOS COMO OURO PESSOAL) Xau*

joana: Boa linda*** não sei se já xeguie ou não ao post nº 100 mas pronto fico contete por ti***

J - já mais a esqueçerei*
o - objectiva
a - alegre
n - natural
a - amigah

PS: não não sei, ainda pode ser que descubra*** Mas vai procurando em lojas desportivas (se quiseres gravatas mais cool, se quiseres gravatas mais simples vai a outras lojas***)

PS1: Já vou por um post a dizer pk é qu muitas vezes n ponho fontes!

Bjx***

3:32 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

LooL! eu sei mas como tens joana ás vezes ponho Lol sorry ritinha***

R - Rica em amizadex (de certeza!)
I - Inesplicável
T - Tb te adoro
A - Amigah

4:48 AM  
Blogger Moranguita said...

Oi linduh blog

1:55 PM  

Post a Comment

<< Home