Matilde_moranguita

Sunday, October 22, 2006

A visita foi hoje!















Matei mts saudadinhas!! Eles são todos mts keridos ficaram, todos boquiabertos quando nos viram vieram logo todos abraçar-nos ( quem me abralou 1º foi a margarida martinho) ela gosta mt de mim e eu dela! A Inês é mt kidah e vai a visitar o meu blog! Adorei ver-vos a todos!!!!! Adorei conheçer-te ines e aos outros tb!!!!!!!! lool





































Mt windax!!!!!


pus a foto da ines pk adorei conheçela e a da maggie pk foi ela que foi logo abraçar-me!!!! depois foi a mana dela... mas isso n intressa todos me abraçaram até osnovos moranguits foi my giro!!! passei um dia mt fixe!!!

7 Comments:

Blogger MoranguitaJB said...

ok. eu digo ( sou a joana) sim, somos as mesmas, desculpa , nao te disse antes pk pensava que ias ficar xatiada comigo e com a becas , que nao tem nada a ver com isto!
Espero que compreendas , so nao queria arranjar mais confusoes!

Bjs kida

10:29 AM  
Blogger MoranguitaJB said...

olha ,nos queriamos perguntar uma coisa?
pode-nos dar o teu mail?

se nao quiseres dar , nos nao levamos a mal , mas gostava-mos que nos desses assim podiamos trocar imagens
, noticias, novidaes...
O que achas?

Olha se kseres o meu mail depois eu dou-te!
Bjs

12:05 PM  
Blogger ICEGIRL2 said...

Grande sorte!

10:01 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

Moarnguita Jb: respondo no vosso blos...

Joana: assim que puder respondo ao teu mail,ok???

Icegirl2: oi! n sei oq ue dizer... para mim é normalissimo... se calhar tens uma amiga tua que no futuro vai entarr nos mac ou ser actriz! lool! Mas gosto muito de conheçer a mariana não por ela entrar nos mac é pk ela é mt mt mt kidah!

Bjs para todas!

11:46 AM  
Blogger MoranguitaJB said...

olha o meu mail(joana) é akele que tu ja sabes mas nao sei se ainda tens:
joana-filipa-jorge@hotmail.com

peço para nao adicionarem a nao ser a matilde kidita!

12:49 PM  
Blogger MoranguitaJB said...

olha o meu mail(joana) é akele que tu ja sabes mas nao sei se ainda tens:
joana-filipa-jorge@hotmail.com

peço para nao adicionarem a nao ser a matilde kidita!

12:49 PM  
Blogger ICEGIRL2 said...

Pois!
Talvez um dia tenha essa sorte!
Mas não preciso de ter amigos na televisão para ser feliz! lol!
(axo k tu tbem n precisas, lol)

MAS ADORAVA TER!

JOKAS!Grande abraço!

5:09 AM  

Post a Comment

<< Home