Matilde_moranguita

Saturday, October 14, 2006

Mariana Monteiro em Doce Fugitiva!





















A marianinha vai entrar no novo elenco da nova novela que ainda vai estrear na TVI! eu não podia dizer nada pk a mariana dizia-me " não publiques nada antes de dar uma apresentação.. " e eu "ok" lol! mas agora ja posso! A marina vai poder mostrar a suas madeixas pk vai tar com o cabelo comprido.... a mariana diz " vai ser uma novela muito cómica e divertida..." e nos acreditamos.. lol.. pois tu tás lá... =) ainda relata " mesmo que não queiram ver a novela.. ela vai pendervos... acreditem"

QUE KIDAH! ainda lhe fiz mais uma pergunta para por aki no blog ao que el respondeu " a espriencia nos morangos é inesquecivel.. levei dali uma familia... mas agora é seguir em frente ateporque continua-mos a vermos muitas vezes... e ainda bem.. gosto mesmo de voces todos..... vou fazer esta novela e com muito gosto.... os actores tambem me dão muita força.. e tu tambem maninha... (risos)!!!"

Obrigada!!!!!! eu a minha maninha. lool.. ainda bem que voltas-te ao erã.. tava cheia de saudadinhas de te ver a trabalhar.. para não me chateares..lool!! tou a na brincadeira.. nunca me canço de ti!

W!ND@!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home