Matilde_moranguita

Saturday, October 14, 2006

A Mariana era reguila até dizer chega!

















LOOL, acabei de ler agora uma intrevista que a marina monteiro vez a uma revista.. e lembrei-me que esta fofita era muito reguila... quando anda eramos miudas eu ia lá a casa e faziamos muitas palhaçadas.. os batons da mãe dela resistiam pouco tempo...lool.. ainda me lembro disso tão bem....=) tenho saudadinhas desses tempos... tenho suadades de ser crinça e de poder brincar... e não ter problemas.... =) bons velhos tempos...

PS: a quem é criança.. aproveite que não dura sempre....

2 Comments:

Blogger MoranguitaJB said...

era! que giroh!

é kidaqh ela!

olha quando é que a marina monteriro comenta nmo nosso blog???

bjs

10:25 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

Não sei kidax! =)

mas eu falo com ela ok?

*Bjx*

1:02 PM  

Post a Comment

<< Home