Matilde_moranguita

Monday, August 07, 2006

QUAL A MORANGUITA DO MÊS DE AGOSTO?

















































































-Bia (Mariana Monteiro)

- Mimi ( Jessica Athaíde)

- Rita ( Margarida Martinho)

- Silvia ( Mariana Martinho)

- Mónica ( Helena Costa)

Estas são as 5 moranguitas em que podem votar!!! A votação decorrerá até ao dia 28!

PS: é assim eu agora nestes ultimos dias vou tar um bocado atarefa pk a minha amiguinh (lol,mariana) quer que eu já com ela n sei a onde(ainda n me esplicou,lol, e aho que n vou dizer é um coisa pessoal, se calhar é assaltar uma farmácia,lol, ela tá aki ao pé a mandar boquinhas,lol se quiserem mandar bjs!) e por isso se n der tempo para postar todos os dias,paciençia a a amizade em 1º lugar não é?

Mas não se vão ver livres de mim assim tão facilmente, eu vou continuar a postar só que se clahar n é todos os dias lol!

3 Comments:

Blogger MaTiLdE_*** said...

Olá pessoal olhaem vou tar um tempo sem escrver (para ai 2 semanas) mas n fiquem trites para ai dia 20 já volto a escrver sempre!! continuaem a votar e divulgeum o meu blogm para eu ter muuuuuuuuuuuuuintos comentários!lol

bjs

8:15 AM  
Blogger borboleta said...

rita

10:43 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

Olá a todos eu n vou postar para ai no dia 21 ou assim olhem sim isto é por causa da mariana!!!

JOANA olha eu n sei qual é o mail que tu tens da joana duarte mas olha que pode ser mentira! depois diz-me no msn qual é o mail que tens que eu vejo se tás a ser enganada ou n!

6:33 AM  

Post a Comment

<< Home