Matilde_moranguita

Sunday, August 06, 2006

O que aconteceu nos morangos!





















Matilde apanha Henriqueta a expulsar os primeiros hóspedes da Surf house. Henriqueta finge não ter percebido que eram hóspedes e Matilde trata do check in. Link explica a Jota que o que aconteceu entre ele e Mimi na noite anterior não passou de uma curte. Mas este continua magoado e recusa-se a falar no assunto. Julieta e Maria José tentam fazer com que Diana perdoe Gil por ter-lhe mentido. Nuno vai a casa de Pedro, volta a pedir-lhe desculpa e explica-lhe que não quer estar perto dele porque sente vontade de o beijar. Pedro sorri disfarçadamente. Nuno admite que está apaixonado por Pedro mas pede-lhe um tempo para organizar a cabeça. Carla fica muito nervosa ao entrar na PJ, mas Amélia informa-a que apenas quer que esta preste declarações. Álvaro tenta persuadir Nuno a não se afastar de Pedro para que nenhum dos dois saia magoado. Isabel informa Mimi que não pretende contratar ninguém para o lugar de Tiago porque este irá voltar. Enquanto isso, Matilde diz a Tiago que espera que este não volte a deixar-se manipular por alguém que tente separá-los. Tiago pensa em procurar um novo emprego e promete a Matilde que ninguém conseguirá separá-los. Amélia começa a perder a paciência com Carla quando esta se recusa a ser constituída arguida. Becas e Jaime beijam-se...

Ps: isto n tá aki os episódios todos escritos só que alguns eu n consegui chegar a tempo!espero que compreendam!

3 Comments:

Blogger MaTiLdE_*** said...

Tens algum plano??


Conta-me
tudo!!

lol

tou a trocer por ti!!

Ps: escreve um comentário a contar como é isso!

2:44 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

Ok eu agora o meu msn ficou marado e eu tou a tentar arranja-lo quando conseguir eu adiciono os dois!

6:34 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

Eu acho que não!! Deve tar quase!

bjs***

9:10 AM  

Post a Comment

<< Home