Matilde_moranguita

Thursday, July 27, 2006

O que vai acontecer nos morangos!




















Manel pressiona Carla para pagar o seu alojamento na Surf House. Esta inventa desculpas para não pagar mas Manel não a deixará em paz.
Rute vai até à camarata dos rapazes e consegue fazer com que Crómio se identifique com ela. Inventa que é amiga de Mónica apenas para tentar ajudá-la a mudar e deixa Crómio a suar... Rute fica à espera de Crómio para descer à sala da Surf House e vê Mimi guardar uma caixa. Mimi veste-se de havaiana para a festa. Rute espreita para dentro da camarata das raparigas e observa Mimi que guarda uma caixa dentro da sua gaveta... Crómio surge e encontra Rute sem os óculos mas esta disfarça e desce com ele para a sala da surf house onde a festa já começou. Crómio começa a ficar nervoso e atrapalhado com a insistência de Rute para dançar com ele. Henriqueta inibe-se de envenenar o bolo ao ver que Maria José também veio à festa. Guga fica em brasa ao ver Susana e Afonso dançarem agarrados. Isabel tenta acalmá-lo mas também não contém os ciúmes ao ver Matilde com Tiago. Pedro chega à festa e fica enciumado ao ver Nuno dançar com uma rapariga. Nuno, por sua vez também sente ciúmes de Pedro quando a mesma rapariga vai dançar com ele. Maria José discursa e anuncia a actuação dos 4 TASTE. Rita olha para Ed, enquanto Jota e Link olham para Mimi. A assistência começa a ficar envolvida na actuação dos 4 TASTE e Rute aproveita para sair do recinto sem dar nas vistas. Crómio vê e estranha... Rute vai até à camarata das raparigas e rouba o dinheiro que viu Mimi guardar. Crómio aparece e Rute esconde o dinheiro que roubou, no WC. Crómio monta uma câmara de filmar à porta do sótão para captar movimentos do fantasma Floriano... Nuno não aguenta os ciúmes, leva Pedro até à vacaria e toma a iniciativa de o beijar.

4 Comments:

Blogger MaTiLdE_*** said...

Obrigada!!!olha sabes para a conheçeres podes ir a troia e vela mas se fores lá n fales de mim pk se n ela ainda pensa que eu te vou dar o mail!!ok???

olha se fores a troia podes-lhe pedir o mail!!lol!

1:20 PM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

oi tive tempo de atulizar os coment+aris olhaem al eu depois ponho credito quando tiver tempo joan j+a vi os resultados e dou os parabens à vencedora!!!

Bruno tenho pena mas n sei mais como te posso ajudar vai a troi e ves se ela te dà ou nao và força!!!

10:25 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

ok quando chegar am lisboa faço isso!! lol

7:07 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

olá tou aki no comboio e no meu pc portátil rtesolvi atualizar os comentários!!

é assim eu quando chegar a lisboa vou fazer tudo o que me pediram!!ok???????

vou postar o que aconteceu nos morangos (os que pasou) e tambem a minha sewmanhinha (se n se importarem claro)!lol
e muintas mais coisas!!! espero que nunca deixem de visitar o meu blog pk
serão sempre bem vindos!

1:30 PM  

Post a Comment

<< Home