Matilde_moranguita

Sunday, November 26, 2006

Caetana da Maia


Caetana é uma espécie de princesa naquela família, principalmente para Marcelino e Francisco e faz o que quer de João Pedro. Não há uma grande aproximação com Carlos e este responde-lhe na mesma moeda. Mesmo sabendo que leva na cabeça, recorre muitas vezes aos conselhos de Clara. Esta funciona como uma irmã mais velha e muitas vezes substitui a mãe que já não tem. A relação com Marcelino sendo de adoração, é muito complicada porque o pai só não a ata de pés e mãos porque não pode e ela reage. Caetana é a mimada por excelência. Não é uma rapariga dotada de grande inteligência, mas também não é burra. É uma aluna média que está a terminar o secundário e trabalha como modelo fotográfico de catálogos. Mas desde cedo, por ser tão bajulada pelo próprio pai, percebeu que poderia ter tudo o que queria sem grande esforço. Ela é uma consumista por natureza e quer sempre tudo do melhor. Ela é no fundo fruto das circunstâncias de uma sociedade consumista que dá um grande valor à beleza física e às coisas materiais. Mas Caetana é fruto do genes do pai, tem a sua personalidade e nariz empinado. Só que tem algo que passa despercebido: sensibilidade. E essa sensibilidade em momentos mais frágeis, pode traí-la.

Joana Vieira

Como se vê Joana e Caetana são iguais por fora, mas por dentro, claro que não! Mt kidah esta miuda!!! e ela vai passra a vir aki ao blog!!!! quando tiver empinho claro!!! Aliás todos os actores que conheço vem aki ao meu blog e vão ver os comentários! por isso se quiserem mandar bjx é só escreverem, pk eles vêem!!!! Fui com o xico corte real ter com a mariana ás filmagens e então eu fui ter com ele ás filmagens de Tu e Eu para depois irmos ter com Mariana, mas ela lgou-me a dizer que tinha de ir mai tarde para nós esperar-mos por ela numa esplanadaquando cheguei ao pé do xico ela estaa com a joanita a falarem e depois fui lá ter com eles e ele apresentou-nos , como a joana não tinha nada para fazer fomos para a esplanada os 3 esperar pela Mariana! Ela ligou-me de novo a dizer que não podia ir pk tinha de ficar a filmar! Então fomos os 3 para uma praia e ficámos lá a conversar/foi só palaçada mas pronto/LooL, passámos uma tarde mt fixe, trocámos contactos e agora somos amigas! ela é mt fixe! Ficámos na praia para ai até ás oito da noite e depois fomos para minha casa e convideu mais pessoal! Ela é mt, mt kidah!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home