Matilde_moranguita

Wednesday, July 19, 2006

Tiaguito!!

















Ficha Pessoal:
Nome completo:Luís Pedro Martins Lourenço
data de nascimento:2 Fevereiro 1984
signo:aquário
Cor de cabelo:Loiro escuro
Cor de olhos:azuis
altura:1,76
peso:70kg
Clube de futebol:s.l. Benfica
prato:peixe à Lagareiro
bebida favorita:corona
animal de estimaçao:dois gatos
cidade favorita:nova Iorque
país favorito:Bora Bora
cor favorita:azul
género de música:portuguesa e brasileira
desportos:ginásio,Artes Marciais e Bicicleta


Como tudo começou:
Antes dos morangos,ele era um rapaz normal, mas ja com muita vontade de vencer!
Vive desde pequeno em Cascais, mas depressa se tornou conhecido na vila pela sua iniciativa. "Fui Presidente da Associação de Estudantes da minha aescola durante 3anos", explica. "E normal que as pessoas me conheçam!" Entretanto,inscreveu-se numa agencia de modelos e participou no casting para a 3ª série de morangos. " Não estava nada à espera de ficar!" diz luis lourenço com um sorriso nos lábios...


Sabias que...?
O gatinho mais doce dos morangos tem uma caneta da sorte!!! Segundo o Luís, esta caneta tem-lhe dado muita sorte em tudo e ele não se afasta dela por nada!!! Sempre que é preciso assinar algum contrato, o Luís saca a caneta e...tem tido sempre imensa sorte!!!

2 Comments:

Blogger MoranguitaJB said...

This comment has been removed by a blog administrator.

5:09 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

olá bruno eu no dia dos teus anos só te psso dar mesmo os parabens pk o mail nem velo!!!

sabes eu tentei convencela e ela disse que não mas ola eu vou tentando se n conseguir eu aviso mas vou tentando!

bjs da matilde

8:03 AM  

Post a Comment

<< Home