Matilde_moranguita

Friday, July 14, 2006

O que vai acomtecer nos morangos!
















No bar de Fred, Matilde sente-se cada vez mais irritada com as provocações de Isabel. Cristiano conta a Bia que o seu avô não se tem sentido bem de saúde e terá de passar a dormir em casa para dar-lhe apoio. Bia mostra-se compreensiva e põe a saúde do avô do namorado à frente do namoro. A pedido de Isabel, Guga conta a Nuno, Jota e Ed que viu Matilde trair Tiago no balneário com outro rapaz. Manel vai ter com Carla à tenda das massagens e obriga-a a pagar o seu alojamento na surf house. Eduarda compra uma protecção para que Mário possa estar na praia e Carolina possa assistir ao campeonato de Kitesurf. Carolina fica radiante. Crómio leva o serralheiro até à porta do sótão. Henriqueta afirma não querer estar perto quando a porta for aberta. Álvaro aparece com um Inspector da Judiciária na surf house. Pedro apercebe-se da chegada do pai e entrega-se. O Inspector avisa que terão de sair de Cascais e leva Pedro a chorar para dentro do carro. Inácio assiste a tudo isto bastante intrigado. Enquanto isso, Nuno está na praia muito angustiado ao pensar que beijou Pedro e tenta disfarçar perante os amigos.

7 Comments:

Blogger André said...

This comment has been removed by a blog administrator.

7:18 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

Eu pensava que tu só querias que eu te adiciona-sse se fosse a joana duarte e tá descansado que eu mando queres qwue tambem mande á mariana monteiro??????

bjs fofos da matilde

2:29 PM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

OI bruno eu só te queria dizer, eu n sou a joana duarte simplesmente conheçoa e tambem conheço a mariana monteiro!!!!!! a mariana é a minha melhor amiga e a joana duarte é muito minha amiga mas
sabes a jessica (uma comemntadora) pediu-me o mail da joana duarte e eu perguntei á joana duarte se podia dar o mail aki no meu blog só que ela disse que não pk não queria o mail dela por ai, espero que compreendas e que continues a comentar no meu blog!!

pesso imensa desculpa por não te poder ajudar!!!!!

3:25 PM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

oi bruno, eu digo está descansado eu n sei é se ela te adicipna sabes pk??

Ela quase n tem tempo para ir para o msn quando falo com ela é uma milagre!!!!!E tambem pk ela só ytem msn para os amigos e os fãs fala só pessoalmente!!!

mas tá descansado que eu digo!

bjs para ti tambem

4:16 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

ok! tá prometido!

5:30 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

De nada! só te queria pedir uma coisa achas que posso???

Se puder aki vai: como o meu blog n é muito visitado eu queria pedirte para fazer-lhe publicidade noutros blogs, achas possivel???

bjs para ti e tou a tentar resolver o teu caso!lol

6:35 AM  
Blogger MaTiLdE_*** said...

Sim eu conheçoas e tá descansada que qund elas podemvisitam o meu blog e veem mas se n virem eu digo-lhe tá descansada eu anda n falei com elas(joana e mariana) mas n sei se elas vos adicionam!!lol

bjs fofinhos da matilde

2:50 PM  

Post a Comment

<< Home