Matilde_moranguita

Saturday, January 20, 2007

Dianinha!ADORO-TE!



Como já devem ter reparado o meu blog está em pequenas mudanças! pus novas regras como por exemplo naquilo dos aniversários e nas votações para a moranguita do mês!E as novidades. foto da semana e agora isto! Vou esplicar quando eu quiser vou por um post assim como este mas mais como o da "Mafaldinha de Noronha" ponho o nome do meu amigo/a ou a personagem como mo da mariana e ponho uma foto! O que acham???

esta ideia surgio-me pk adoro my friends e quero por aki um post especial para eleS!

Jokinhas para todos!

TE AMOOOOO DIH! ES A MINHA MANINHA***

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

OI!
Acho uma optima ideia!!!!

JOKAS!

10:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

OI!
Acho uma optima ideia!!!!

JOKAS!

10:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu tb axo!

JOKAS!

1:58 AM  
Blogger Ritinhaaaa said...

Gande ideia!!

bjao blog espectacular!

3:02 AM  
Blogger Moranguita said...

oii
Altamente a ideia..


;)

Blog EsPeTaCuLaRmEnTeH FiXeH

BJ*********comenta o meu

5:07 AM  

Post a Comment

<< Home