Matilde_moranguita

Wednesday, September 20, 2006

Joana Duarte fez uma intrevista á TV guia...
















Depois de meses a fio a gravar como "Matilde", nos Morangos, Joana Duarte embarcou para o Brasil para retemperar energias. A actriz deu uma entrevista à revista TV Guia, onde confessa que não se acha bonita.
“Nunca achei que fosse uma mulher bonita. Acho sim, que tenho um conjunto de características que me tornam uma pessoa interessante. Tenho os olhos muito expressivos, mas acho que estou longe de ser bonita. Não sou daquelas mulheres perfeitas. Se calhar, tenho certas imperfeições que me dão piada. Por acaso, e isto muito sinceramente, não fazia ideia que tinha muitos fãs masculinos. Mas ainda bem. É sinal que conseguem ver-me como uma pessoa bonita, como uma mulher interessante. Fico contente por isso”, confessa.
Em relação ao seu corpo, Joana diz que “tenho 19 anos e meço 1,69m. Sempre fui magra, desde pequena. Acho que o meu corpo se manteve sempre igual. Não tenho cuidados nenhuns, mas agora vou começar, todos os dias a frequentar o ginásio. Mesmo porque acho que por mais que uma pessoa seja magra e considere que o seu corpo não se altera, ele muda sempre e se nos descuidamos, ele começa a ficar mole. Não me acho nada mulher. Pelo contrário, ainda me acho muito menina”.


Ês uma pitinha....LOL..mas muito linda.... te amoooo mesmo... obrigada pelos melhores momentos da minha vida... estaras sempre aki...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home