Diana chaves no Brasil.....
Loira, simpática e muito sorridente.Todo esse bom humor tem marcado a passagem da actriz Diana Chaves pelo Brasil.Encantada com as dunas de Natal e a praia de Genipau, a actriz explica que foi o local ideal para o fim de Morangos com Açúcar."Foi um presente terminar a novela num lugar tão lindo."
Ficou surpreendida por ter tantos fãs a acompanhar as gravações de Morangos com Açúcar?
Aqui, como em todos os lugares do Brasil, o povo é muito simpático e recebeu-nos de braços abertos.Quando viemos gravar o final de Morangos com Açúcar em Natal, sabia que existem milhares de portugueses aqui e que poderia ser abordada.Por isso não fiquei muito surpreendida.É muito bom ser tão bem tratada, até mesmo fora do nosso país.
Como se sente quando a consideram um modelo para os jovens?
Fico feliz.É o resultado do nosso trabalho.Quando me abordam na rua é maravilhoso.Ás vezes as pessoas acham que é fácil, mas nós sabemos como é duro gravar.
Não fica stressada?
Na realidade sou muito calma e ainda por cima um pouco tímida.Mas tudo depende da situação e do contexto.Quando conheço bem alguém, sou menos fechada.
Essa timidez é uma defesa?
Não, é uma timidez inata.
Deve ser difícil lidar com a fama e conviver com essa super exposição…
Sim.Mas estou feliz e isso é que importa.Há coisas que sai na imprensa completamente ridículas…São pessoas que não fazem bem o seu trabalho e inventam matérias.Mas isso não me faz confusão porque as atitudes ficam para quem as pratica.Se ela é má profissional, eu não sou.Vou fazer o meu trabalho com a maior honestidade.
Foi fácil adaptar-se ao ritmo de Morangos com Açúcar?
Foi um pouco puxado porque é um trabalho completamente diferente do habitual.As pessoas gostam da Susana.Mas não foi fácil interpretar a personagem.Não tenho bagagem ainda.Foram muitas horas de trabalho, muito texto e precisei de muita concentração.Não foi nada fácil, mas valeu a pena.
Como é a Diana Chaves fora das gravações?
Completamente normal.Adoro praia, gosto de desporto…Sou um pouco vaidosa como qualquer outra mulher.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home