Matilde_moranguita

Monday, August 28, 2006

De volta e com muitas novidades!!!












Este fim-de-semana revelou-me muitas coisas, coisas q eu nem imageina q acontece-sse os meus amiguinhos moranguitos!!! LOL

Vou contar desdo prencipio!

Fomos ate uma espalnada aki em lisboa (toda a gente a olhar para nos!lol) e eles contaram coisas q aconteceu por eles serem famosos, uma ficou-me na cabeça: uma q a joana duarte (matilde) contou:

ela e a diana foram a uma bomba de gazolina e depois quando foram pagar um rapaz (?) quando olhou para elas começou com falta de ar e as moranguitas tiveram de falar com ele(ele ou ela n me lembro bem) ate ele se acalmar!!lol

Bem depois de toda a animação ainda ouve tempo para autgrafos e fotografias com fãs!! só queria sair da li (eu e eles pricipalmente) eles são muito queridos mas tambem teem vida propria!!lol

PS: joana eu já sei como tudo aconteceu eu explico!

Eu uma vez disse á mariana sites q eu ia visitar de fãs delae q ela n imagina a contidade de sites q andam por ai de fãs dos morangos e de mails dela da joana etc. e depois dei-lhe exemplos de mails de istes e dei-lhe o teu e disse para ela quando pudesse ir visita-lo! E ela foi e comentou!

Quando eu lhe fiz esta conversa ela disse-me q akela miuda q fazia-sse passaer por ju deve ser mexmo triste para andar ai a fazer-sse de actriz!!

PS1: agora q já tá tudo esclarecido ritinha espero q n voltes a ser mais enganada! á eu axo q ela vai comentar outra vez no teu blog n sei quando nem sei se comenta mas axo q sim...ela n comenta no meu pk é persivo blog e ela n tem!

bem adeus a todos!

fiquem bem! ate ao proximo post!

bjs!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home