Matilde_moranguita

Monday, June 26, 2006












olá outra vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá pessoal agora não vou falar dos morangos nem daquela pessoas armadas em espertas, vou vos falar de mim, ok?

A MINHA BIOGRAFIA É ESTA:

nome : Matilde Gomes Pereira

Idade: 17

Cor do cabelo: castano claro (parecido ao da jonaduarte mas só na cor)

Tamanho do cabelo: eu não sei ao certo da-me um bocadino depois dos ombros

cidade onde moro actualmente: Lisboa

Cidade onde nasci:Porto

Cor dos olhos: castanhos

pele: sou morena

como me defino: amiga, leal, justa, com um bocadiho de mau feitiu, lol

Como conheci a mariana: eu sou natural do porto como a mariana e conhecia lá mas como ela é muito minha amiga e eu dela e por isso não me queria separa dela pedi meses e meses aos meus pais para vir para cá, para lisboa e com a ajuda da mariana consegui, foi uma luta!!!!!

Fiquem bem vou ver se alguem comentou o meu post!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home